sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Manowar fecha parceria com empresa de games

A banda americana, Manowar, fez uma parceria com a empresa de games Hi-Rez para o lançamento do jogo Smite. Um vídeo foi lançado contendo imagens do jogo com a música “The Sons Of Odin” do Manowar no fundo.

Segundo um dos chefes da Hi-Rez, Todd Harris: “O Manowar tem muito a ver com fantasia e mitologia, assim como o Smite. Decidimos começar com “The Sond Of Odin”, mas vem mais por aí.”  

O baixista Joey DeMaio comentou: “Fãs de Heavy Metal e quem joga videogame possuem muito em comum e o Smite em particular tem tudo a ver com a nossa música. Vamos unir os jogadores de Smite e os “Manowarriors” de todo mundo.”

O Manowar dará início à primeira parte da “Lord Of Steel World Tour” com as primeiras datas na Europa e EUA entre Outubro e Novembro.

O novo álbum, “Lords Of Steel”, sai no dia 09 de Outubro em formato digital e em 19 de Outubro em formato físico.

Confira um videoclipe do game

 

Fonte: Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.