quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Motorhead: coletânea sai em novembro

Sai no dia 19 de novembro, via Sanctuary/Universal, o box The Complete Early Years, que celebra os 35 anos de estrada do Motörhead. Anunciada como item de tiragem limitada, a caixa terá nada menos que oito CDs, sete singles e um vinil 7". Ainda fará parte do pacote um álbum de fotos que registra todas as fases da carreira da banda. O anúncio do lançamento feito pela gravadora já despertou o interesse dos fãs em todo o mundo, que vêm discutindo e especulando sobre The Complete Early Years nas redes sociais.

O Motörhead foi formado nos anos 70 pelo baixista e vocalista Lemmy Kilmister, que havia sido demitido do grupo Hawkwind por conta de seus excessos com drogas e álcool. De lá para cá, a banda solidificou seu nome junto a fãs de todas as tendências do Rock pesado e lançou no ano passado seu vigésimo disco de estúdio, The Wörld Is Yours.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.